Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 03 ::: Olhos abertos

Jeremy manda uma mensagem para Elena, dizendo que ele e Bonnie estão chegando da viagem. Elena resolve não contar para eles o que aconteceu com Damon. Enquanto isso, Silas se retira da frente da casa de Katherine, deixando Matt e Kath intrigados com a revelação dele.


 Será mesmo que Damon está sem memória?  Pergunta Matt.
 Silas não mentiria, com certeza foi ele que torturou Damon.  Responde Katherine.
 É melhor irmos avisar a Elena, mandarei uma mensagem.
 Não, você deve falar com ela pessoalmente. E eu não vou, estou cansada quero ficar aqui mesmo.
 Eu fico com você.
 Não, você tem que avisar a Elena.
 Está certo Katherine, se cuida.
 Obrigada Matt.
 Qualquer coisa liga para mim Kath.
 Ligo sim, bolsinho de sangue.

O humano vai em direção ao hospital e no caminho vê uma mulher idêntica á Elena, andando na rua. Porém essa pessoa estava com o cabelo liso e sem mecha rosa. Curioso, Matt sai do carro e vai falar com a garota.
 Qual seu nome?  Pergunta ele.
 Lea. Responde a moça.
 Prazer em conhecer você, Lea.
 Igualmente. Mas qual é o seu nome?
 Matt Donovan.
 Está certo Matt, você poderia me ajudar?
 Claro que sim.
 Eu quero trabalhar no Mystic Grill, você pode me dizer onde é?
 Claro, aliás, eu trabalho lá.
 Que ótimo, você sabe quantas garotas já se candidataram para serem garçonetes de lá?
 Várias, nunca abriu vagas para garçonetes lá, quando aconteceu isso várias se candidataram.
 Inclusive eu.
 É Lea, inclusive você.

 MATT !!!  Grita Tyler, de longe.

 Licença Lea, vou falar com meu amigo já já volto.
 Está certo Matt.

Matt então vai até onde Tyler está.

 Quem é aquela?  Pergunta Tyler.
 Lea.  Responde o humano.
 Sim, quem é Lea?
 Dopplegänger da Elena, quero dizer Amara.
 Outra? Ela é a vigésima?
 Tyler, o assunto é sério. Tenho que falar com a Elena e levar a Lea para o Mystic Grill. Você pode me ajudar?
 Não.
 Por quê?
 Eu também tenho que ir ao hospital falar com Caroline, e dependendo da resposta vou procurar Klaus.
 Então vou mandar uma mensagem para o celular da Elena.

Ele então envia a mensagem para Elena.

 Tenho que avisar para April o que aconteceu com Damon.  Diz Matt.
 Avisar para April? Que engraçado, nem lembrava que ela existia.  Fala Tyler com ironia.
 Talvez não para você, mas April é uma amiga muito importante para mim e não gosto que você fale assim dela. Sinceramente Tyler, você está se tornando chato, se você não é amigo da April, problema é seu ,mas falar dela com deboche com certeza me incomoda.
 Desculpa.
 Cuidado com o que vai falar com Caroline, ela está dando uma força para Elena. Não quero que nenhuma das duas fiquem ainda mais tristes.



No quarto do Hospital onde Damon está, no Celular de Elena chega a mensagem de Matt. Porém no mesmo momento Damon abre os olhos e ela e Caroline festejam.




------------------------------------------Notas Adicionais-----------------------------------------------

Vocês acham que Damon vai se lembrar quem é Elena? Ou será que ele não perdeu a memória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário