Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Capítulo 01 ::: Piloto

No Mystic Grill, Matt e Elena conversam enquanto Damon vai procurar Stefan para conversarem juntos.

 Cadê o Damon?  Pergunta Matt.
 Não sei, estou preocupada ele ainda não chegou.  Responde Elena.
 Ele vai buscar o Stefan e some. Até eu estou preocupado.
 Vamos procurar os dois?
 Com certeza Elena.


Matt e Elena saem do Mystic Grill e de cara veem Damon caído no chão da rua ao lado. Ela fica totalmente triste e apavorada ao ver o namorado quase morto. Matt fica apavorado com a cena e leva o corpo do vampiro para seu carro, com Elena chorando, e parti em rumo ao hospital. Dentro de seu automóvel, o humano fica imaginando quem tentaria matar o Salvatore.


=============================Notas Adicionais==========================


O que acharam do capítulo? Quem vocês acham que tentou matar Damon? Você acha que Damon sobreviverá?

4 comentários:

  1. Primeiramente não entendi se eles são vampiros ou não???
    Fora isso está otima
    Tenta postar nesse site ele é muito bom :http://fanfiction.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São vampiros, menos o Matt, obrigado por ler e comentar e vou ver se posto no Site que você indicou

      Excluir
    2. eu também sugiro o Animespirit e o Nyah são muito bons enfim sua fanfic esta ficando boa continue ta parabêns,você escreve muito bem estou feliz de ver uma fanfic TVD bjsss

      Excluir
    3. Obrigado, estava pensando em escrever essa Fanfic no AnimeSpirit, mas já tenho uma lá http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-the-vampire-diaries-misterios-de-mystic-falls-1267368

      Excluir